segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sidney Miller [1968] Brasil: Do Guarani Ao Guaraná



Intérprete: Sidney Miller
Álbum: Sidney Miller
Ano: 1968
Selo/Gravadora: Elenco
Nº de catálogo: ME-51


1. História do Brasil
(Lamartine Babo)
2. Coqueiro Alto
(Sidney Miller)
3. Quem Dera
(Sidney Miller)
Participação: MPB-4
4. Maria
(Sidney Miller)
Participação: Nara Leão
5. Seresta
(Sidney Miller)
Participação: Jards Macalé
6. Sem Assunto
(Sidney Miller)
7. Choroso
(Sidney Miller)
Participação: Oberdan / Paulo Moura
8. Maravilhoso
(Sidney Miller)
Participação: MPB-4
9. Filosofia
(Sidney Miller)
Participação: Paulinho da Viola
10. Ara Acho Que Vou-me Embora
(Sidney Miller)
Participação: Gal Costa
11. Valsa
(Sidney Miller)
Participação: Gracinha Leporace
12. Pois É Pra Quê
(Sidney Miller)
13. Cidade Maravilhosa
(André Filho)
Participação: Banda do Canecão

OUVIR

Um comentário:

Debs disse...

Oi Vinicius!

Eu estou procurando É Isso Aí, do Sidney Miller e não encontro em lugar nenhum. Você faz idéia de onde eu possa achar?

Obrigada